Capítulo 24. Acasalamento
Depois de sua declaração, Lara olhou para seu companheiro e percebeu, de imediato, o estado em que ele estava e fazendo uma inclinação para o povo, despediu-se, pegou a mão de seu companheiro e deixaram o lugar.
— Vamos para nossa casa? — perguntou Júlio.
Lara lembrou-se que aquela casa era a famosa casa do Alfa, uma mansão específica para o líder da Alcateia Black e onde ela sempre foi uma empregada e agora seria a dona.
Sorriu, já não tinha mais nenhum ressentimento dentro dela, do período em que foi oprimida naquele lugar. O perdão, assim como o poder de cura da Loba Vermelha, haviam transformado o seu coração.
— Sim, agora preciso pensar na casa do Alfa como a minha casa, sinto-me tão bem e livre, que não tenho mais receio de qualquer coisa que surja. Estou pronta para sermos um só.
— Eu também me sinto assim, parece que uma névoa saiu da minha mente e uma perturbação, que eu não sabia que existia, de repente sumiu da minha consciência e consigo compreender as coisas com muito