Início / Romance / A Lei do Cuidado / Capítulo 13 - Quintana
Capítulo 13 - Quintana

Foi apenas um beijo naquela noite em que prometeram dar uma chance aos próprios sentimentos, mas isso mudou muita coisa em ambos. Clara ainda temia confiar seu coração a outra pessoa, mas já era tarde, já estava envolvida pelo charme e pela insistência de Henrique.

Sabiam que era algo para manter, ao menos por hora, apenas entre os dois, mas disse que em tempo, ele avisaria a família sobre o relacionamento.

Ele era ocupado e não conseguiam estar sempre juntos. Mas, de certa forma, ele sempre se fazia presente: fosse pelas mensagens diárias que trocavam, pelas videochamadas durante suas viagens de negócio, pelas flores que enviou, ou pelo cuidado que dedicava a ela e a Antônio. Sentia-se flutuando, mas o frio na barriga — o medo de cair — ainda não a havia abandonado.

Henrique também estava envolvido de uma forma que ainda não tinha experimentado. Nunca buscou a fama de mulherengo — ela simplesmente o encontrou. Era o tipo de homem que, por carisma ou educação, rar
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App