POV: AIRYS
Fazia dias que eu não via Daimon. Dias longos. Silenciosos, estranhamente, Incômodos.
Ouvir Symon comentar com um guerreiro que o Alfa Supremo havia retornado à minha antiga alcateia. A mesma que agora estava sem um Beta e sem um líder de verdade para colocar ordem. Claro que o Supremo iria intervir para resolver o caos, e sabíamos que o seu resolver geralmente significava alguém perdendo a cabeça.
— Ah! — O grito escapou rasgado da minha garganta no momento em que o chute me atingiu. Fui ao chão com violência, meu corpo rolando como boneca de pano pelo solo duro. A pele ardia, foi rasgada em vários pontos, o sangue ferveu.
Quando parei de me mover, seus pés já estavam perto demais do meu rosto. Arfei. A respiração curta, quente, ofegante. Senti o gosto metálico do sangue misturado à poeira.
<