O Peso da Luz

Ponto de Vista: Maya

Nada me preparou para o impacto. Ver o Leo no Recanto da Maré, com cheiro de mar e serragem, era uma coisa; ver o Leonardo Veronese diante de cinquenta mil pessoas era presenciar uma força da natureza. Do meu canto privilegiado nos bastidores, eu sentia o chão tremer. Literalmente. O grito da multidão quando ele pisou no palco não era apenas som, era uma massa física que me atingiu no peito, tirando o meu fôlego.

Eu o observei, paralisada, enquanto ele dominava o espaço. Ele brilhava. Não eram as luzes ou o figurino; era a alma dele se expandindo para preencher cada centímetro daquele estádio. Ele era carinhoso, falava com o público como se estivesse na sala de casa, mas mantinha uma autoridade que me deixava em choque. Eu via as mulheres nas primeiras fileiras — rostos banhados em lágrimas e desejo — e, por um momento, a insegurança que eu tentei enterrar em Porto do Silêncio ameaçou voltar. Mas então, ele tocava os primeiros acordes de uma música que eu sabia te
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App