Capítulo 149

Alerta de gatilho

Este capitulo contém violência sexual

 Caitlyn

Enfim chegou o dia de minha condenação, após fazer o penteado, coloco o vestido, para então colocar uma coroa de diamantes e prender o véu nos cabelos isso eu tenho certeza, queria que Dimitri me visse agora, fecho os olhos e por um instante sonho com ele entrando pela porta e dizendo que me ama, que não vive sem mim e que comigo quer viver o resto de sua vida.

A voz da criada me desperta de meu sonho e sou obrigada a encarar a dura realidade, gostaria de ter comigo o ópio que Dimitri tomou, para não ser obrigada a ver e lembrar tudo que passarei hoje, não apenas na cerimônia, mas na noite de núpcias, quando serei obrigada a consumar esse casamento.

Não há como negar que tudo está lindo, toda a igreja com uma decoração deslumbrante em tulipas holandesas, realmente a alt

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App