Caitlyn
Fico olhando para a porta que Dimitri acabou de sair, eu nunca deveria ter vindo nesta sala hoje, seria melhor ter ficado em meu quarto com a ilusão de um encontro perfeito, do que agora ter que viver com as lembranças de suas palavras tão duras, e pior ainda, com a culpa de ter atentado contra a vida do único homem que já amei e sempre amarei.
— Chefe Rhodes por favor me aguarde fora da sala. — Anthony fala e o guarda rapidamente saiu, nos deixando aqui sozinhos. — Espero que dessa vez tenha ouvido bem o que Dimitri falou, ele não quer lhe ver nunca mais e se tentar uma nova aproximação, juro pela espada de São Jorge, que lhe mando para a cadeia no mesmo instante e passará o resto da vida trancada sem ver a luz do dia.
Eu já fui condenada no dia que ele aceitou me casar, para mim agora não faz nenhuma diferença para qual prisão me mandará.