— P*ta que pariu! O Rubem é um desgraçado! — Emma estava indignada, cuspindo palavras como se fossem balas. — A família Pimentel está em briga interna, se ele queria ajuda, devia ter procurado o Francisco ou outros! Por que tem que envolver você? E ainda por cima, sem te avisar antes?
Quanto mais falava, mais furiosa ficava.
Emma falava cada vez mais animada, saliva voando por todos os lados.
— Que canalha! Depois de fazer isso com você, virou a cara e já se envolve com aquela Srta. Maitê! — Nossa, você não sabe! A Íris foi numa entrevista e não para de mencionar a Maitê. Ainda a chamava de ‘cunhada’! Qualquer um que ouvir já vai perceber que o Rubem e a Maitê estão quase casando!
As palavras fizeram o coração de Mônica doer um pouco.
Afinal, era um homem que ela já amou.
Mas ignorou rapidamente o incômodo, mantendo uma expressão serena e um tom indiferente:
— Eles já estavam noivos. Mesmo que o Rubem não esteja mais no Grupo Pimentel, casar com a Srta. Maitê só traz benefícios para el