Capítulo 294
Rubem virou a cabeça e percebeu que Mônica não tinha nenhuma cerimônia enquanto comia, claramente aproveitando cada mordida com satisfação. Ao vê-la tão à vontade, ele também deixou de lado a sua postura rígida.

O caldo, que por si só era simples, ganhou um sabor especial ao ser cozido com os miúdos de porco. Cada colherada quente aquecia o estômago e surpreendia o paladar com um gosto reconfortante e delicioso.

— Está bom. — Rubem arqueou as sobrancelhas, surpreso. Era a primeira vez que comia um prato assim, e estava muito melhor do que ele imaginava. Além disso, ele reconheceu que Mônica tinha talento na cozinha.

Mônica, ao receber o elogio, abriu um sorriso satisfeito.

— É claro que está! Eu treinei...

Mas, no meio da frase, ela parou. Pensando bem, para que explicar isso? E se Rubem achasse que ela estava tentando ganhar a compaixão dele? Imediatamente, ela encerrou o assunto e voltou a comer, como se nada tivesse acontecido.

Rubem franziu a testa, intrigado.

— O quê?
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App