Capítulo 251
O corte no rosto ainda doía um pouco e, sem sono, Mônica decidiu ir até o carro pegar o notebook para continuar resolvendo pendências.

Se não fosse por estar substituindo o presidente, ela nunca teria ideia de como essa posição era exaustiva. Relatórios intermináveis, números que precisavam ser analisados, reuniões intermináveis e convites para coquetéis, jantares beneficentes e eventos corporativos... O dia parecia não ter horas suficientes, e a agenda já estava lotada até o próximo ano.

Agora ela entendia o quão pesado era o trabalho de Rubem.

Depois de responder alguns e-mails, Mônica suspirou profundamente, esfregando o pescoço dolorido com as mãos. Quando desviou o olhar para a cama, viu o homem deitado ali, tão imóvel e silencioso. Um aperto tomou seu peito, e seu nariz começou a arder, como se fosse chorar.

Desde o acidente de carro, já havia se passado quase quinze dias. Ela havia resolvido praticamente tudo relacionado ao Grupo Pimentel, mas Rubem ainda não havia acord
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App