CAPÍTULO 152

Foi então que ela encheu os olhos de lágrimas.

— Se isso te deixar mais feliz Melissa, as consequências já chegaram pra mim, pois você nem imagina a merda que eu fiz da minha vida, quando eu me envolvi com o Rodrigo, você não tem a mínima ideia do quanto eu desejo seguir minha vida, me relacionar com alguém, ser feliz, mas não posso, porquê o Rodrigo não me deixa em paz e faz um verdadeiro inferno.

Você acha que eu quero viver assim? Tendo alguém manipulador, possessivo, agressivo e sem caráter na minha vida?

Se isso te deixa satisfeita, saiba que eu daria tudo pra voltar no maldito dia que eu cheguei naquela casa, e dirigi a palavra a ele.

E pra ser bem sincera, você recebeu foi um livramento, pois se ele não te traisse comigo, ele iria te trair com qualquer outra pessoa.

Ele sempre foi assim, mas ele nunca se sentiu ameaçado por nada nem por ninguém, até ele vivenciar isso, e deixar vir a tona tudo de ruim que ele tinha dentro de sí.

Tudo o que eu quero é sair dessa sujeira toda,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App