Capítulo 174 Peônias

Este capítulo é narrado sob o ponto de vista de Amélia.

Amélia

Ódio.

Fúria.

Revolta.

Eu queria gritar, meu corpo implorava para que corresse para o mais longe possível, e minha mente gritava em revolta pensando em formas de acabar com a vida desse demônio desgraçado.

O contato asqueroso com o meu corpo e sua boca na minha era tão repulsivo que senti o vômito subir até a minha garganta. Eu o empurrei com toda a minha força.

Corri para o banheiro social, e deixei que aquela náusea se esvaísse na privada de louça. Vários minutos passaram com o meu corpo protestando por aquela invasão.

Ainda não podia acreditar que minha própria mãe estava me entregando de bandeja para o homem que me torturava, e que quase me matou. Quando eu ouvi a voz dele, entendi o que ela pretendia.

E mesmo que o desespero me afogasse em meu interior, precisei sufocar toda a dor e o medo para pensar em uma forma de não enlouquecer e me livrar dos planos daqueles dois.

Escovei os dentes e limpei meu rosto, ajeitei o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App