13 - Humildade 🌹

- Entrem com cuidado. Mael pode ajudar suas irmãs com o cinto, elas sempre se confundem e fazem uma confusão - A doce voz de Mel fez o menino sorrir e entrar no carro dando as devidas instruções para as irmãs. Ali, todas já tinham notado que embora fosse o mais novo, ele queria tratá-la como se fosse o mais velho. Então que todas o vissem assim. - Obrigada meu amor, já levo vocês.

Mel fechou a porta do carro e voltou para Oli parada na calçada em frente a Maurício que tinha os braços cruzados e os olhos cerrados em direção a mulher. Ele não era vidente, mas sabia que aquela ali não valia nada.

- Não queria chamar de criança birrenta, ele não é assim - Murmurou quando Mel parou diante dela. - Não sei como pedir desculpas, nunca fiz isso, acho que deve ser…

- Eu não sei o que está acontecendo com você, mas quando cheguei me disseram que era a melhor amiga do Mael e a babá dos sonhos dele, mas te vendo assim, o ofendendo dessa forma, não passa credibilidade. - Ela assentiu - Eu não c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App