Na segunda Jasmine e Laysa saíram cedo para estudar, elas foram levadas por Charles, Argos até gostava do garoto por ali, ele estava sempre por perto e ainda cuidava de suas filhas. Antes Laysa ia sozinha para a universidade, ela já sabia dirigir e era muito independente.
Depois da aula Jasmine foi para a lanchonete, Charles já estava por lá, ele havia saído para resolver alguns negócios a pedido de Danilo e como terminou cedo, parou para comer ali.
Jasmine sempre pedia um suco, ela sentou do lado dele e sorriu timidamente.
— Oi pra você também. — Charles disse, ele havia aprendido que o sorriso de Jasmine era um cumprimento tímido para não falar nada errado.
Jasmine estava em uma mesa quase escondida por uma coluna, mal se via ela e Charles ali.
Alguns garotos chegaram e começaram a conversar sentados no balcão, não era longe e no volume que falavam era impossível não ouvir.
— É sério cara, estou todo quebrado, aquele filho da puta me paga! — Um dos garotos disse.
— Mas também