Capítulo 68
Alaric

— Essa prática é antinatural — Declarou o ancião Marcus, o rosto retorcido de repulsa. — Honramos nossos mortos, não os mutilamos.

— Dois guerreiros estão mortos — Rosnei, contendo por pouco a fúria da minha besta. — Mortos em circunstâncias suspeitas, usadas agora para condenar uma loba inocente. Vai nos negar a chance de provar a inocência dela por causa de uma tradição?

O salão do conselho se encheu de murmúrios inquietos. Nenhum Alfa jamais sugerira examinar nossos mortos dessa forma. Mas nenhum Alfa também teve sua companheira falsamente acusada de assassinato.

— Meu Rei — Disse Sr. Harrison com cautela. — Entendemos seu... interesse pessoal em limpar o nome da Ômega, mas são séculos de tradição.

Minha fera rosnou diante da incapacidade deles de pronunciar o nome de Sage, de reconhecê-la como parte da alcateia. Forcei minha voz a permanecer firme.

— E a justiça? E a verdade?

— Há outras formas de investigar — Sugeriu com suavidade o pai de Victoria. — Formas que não profan
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App