Capítulo 121
O coração de Henry quase parou, enquanto todos viam o trajeto da flecha a segundos de acertar seu alvo, a única coisa que ele conseguiu notar foi o desequilíbrio de Gracie em cima do cavalo.

A jovem havia ficado de pé tentando assim conseguir um alvo maior, e Henry não duvidava que ela houvesse feito isso já antes, porém agora ele assistiu enquanto ela perdia o equilíbrio e se nada fosse feito seria uma queda desastrosa, estava portanto muito distante dela mas isso não o impediu de correr a toda velocidade em sua direção gritando seu nome, felizmente Gracie conseguiu se sentar no cavalo sem cair, Henry chegou até ela e em um frenesi insano a puxou do cavalo a agarrando com força contra ele, sentindo seu cheiro doce e ouvindo seu coração acelerado contra o dele.

Henry mal respirava, o ar em seus pulmões havia sido tirado dele no instante em que acreditou que ela fosse cair e se amaldiçoando ele a abraçava com força enquanto pensava no que poderia ter acontecido!

Se sentia um maldito de
J.P Andrade

Avalie e comente.

| 99+
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App