Início / Romance / A Doce Babá Do Bilionário Arrogante / Capítulo 35 — Sentimentos Confusos
Capítulo 35 — Sentimentos Confusos

Liam

Julie não calava a boca desde que acordou. Corria pelo corredor com os pés pequenos batendo contra o chão de madeira, rindo alto, como se não houvesse um peso negro pairando sobre essa casa. Um contraste quase irritante, mas ao mesmo tempo… eu precisava desse som. Era a única prova viva de que ainda havia algo de puro por perto.

Quando bati os olhos na porta, vi a silhueta de uma mulher. Jovem, bonita demais para o título de madrinha. Cabelos presos em um coque malfeito, boca carnuda e olhos tão azuis quanto vidro sob o sol — Stella sempre foi bonita, mas a arrogância sempre a deixou indesejável. Mas havia dureza em cada traço dela. O tipo de pessoa que carrega mágoa na pele, e não se incomoda em cuspir acidez a cada palavra.

— Julie, querida, venha cá! — a voz dela era doce apenas para a menina. Para mim, vinha carregada de julgamento. Afinal, nunca nos damos bem, nem mesmo quando Ana ainda estava viva. Ele sempre acobertou a Ana, por isso são tão semelhantes.

Stella entrou com
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App