Me mate! (II)

Olhei para Ernest a alguns metros dali. O homem olhava para o lago, contemplando a esposa e a filha mais velha. Nunca me senti tão ridículo na vida.

- Olívia, se me trair com Jorel...

- Não vou traí-lo, querido marido. Só farei o que fez com Rarith... Nada mais. Dormirei na mesma cama que seu irmão, andaremos de jet sky e de mãos dadas por aí.

- Não ouse!

- Não estou mais sozinha, Gabe. Meu pai ainda não está totalmente recuperado da surra que levou e ainda assim tentou me defender de você. Mas Jorel está preparado para qualquer coisa. Não vou mais deixar que me humilhe. Isto acabou aqui e agora, Gabe! Siga com a sua vingança, vá até o fim. Mas não me usará mais. Eu cansei.

Dizendo aquilo ela simplesmente saiu, me deixando ali, sozinho, pouco se importando com qualquer atitude que eu fosse tomar, como se eu tomasse a casa e os móveis do pai não fosse mais um problema. Mal ela sabia que Jorel não tinha onde cair morto e não a ajudaria em nada financeiramente. Ele dependia de mim, tanto
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP