Início / Romance / A Casa dos Segredos / 82 - Um Brinde ao Recomeço
82 - Um Brinde ao Recomeço

Os meses se passaram. Julia retornaria feliz, animada e cheia de planos. Amou ter conhecido outros lugares e pessoas, mas já era hora de voltar para casa. Estava com saudades do seu lar.

Ao desembarcar, estavam todos lá, como da última vez. A diferença é que agora a alegria se fazia presente — e não as lágrimas.

Foram todos almoçar juntos. Era a mesa mais barulhenta do restaurante — brincavam, riam, conversavam muito.

— Não aguentava mais aquela comida estranha! — disse Julia, rindo.

— Mas você provou de tudo, não foi? — provocou Otto.

— Claro! Viajar é isso, né? — respondeu ela com um sorriso. — Gente, esqueci de contar... Encontrei a Erika em Londres.

— Meu Deus, Ju! Na correria da sua viagem, nem conseguimos vê-la — lembrou Otto, levando a mão à cabeça.

— Não íamos achá-la. No dia seguinte, ela já tinha pegado um voo para Portugal.

— E como ela está? — perguntou Patrícia.

— Está bem. Nos encontramos umas duas vezes. A primeira foi no meu segundo mês lá em Londres.

— Verdade, você c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App