Capítulo bônus o Príncipe

Nasci em um berço Real, com doze anos soube que não seria o sucessor ao trono, quem o ocuparia era o meu irmão Edgard Wilkinson, sendo assim o meu futuro dependeria de uma boa escolha, meu dever era encontrar uma esposa do mesmo nível de poder aquisitivo. 

Cresci com meu pai Joseph Wilkinson um nobre ganancioso me dando ordens com respeito a qual mulher eu deveria me casar. 

- Filho está noite encontre uma bela princesa, faça ela se apaixonar por você e a peça em casamento.

- Sim senhor. 

Não queria que ninguém fizesse escolhas por mim. 

Odiava ir em bailes as garotas eram muito atiradas, ao todo tive seis noivados e todos terminaram pelo mesmo motivo, não via nelas interesse pela minha pessoa e sim pelo que eu possuía. 

No auge dos meus vinte anos, decidi tomar minhas próprias decisões. 

Via minha mãe infeliz pelos cantos, lembrando de um antigo amor, assim como eu ela teve a chance de escolher mas, preferiu ir pelo caminho mais fácil, e aceitar a imposição dos outros. 

- Escuta aqui garoto eu não vou te sustentar pelo resto da vida. Então trate de fazer logo sua escolha. 

- Pai não sou mais uma criança, e me perdoe mas tenho direito de fazer minhas próprias escolhas. 

- Faça um mal casamento e você irá parar na sarjeta. Amor não enche barriga garoto. 

Esse era o fardo que eu tinha que carregar até encontrar aquela que me daria o que eu procurava, não bens, mas todo o seu amor. 

Mais um baile, eu estava por um fio, o pior era ter que escutar os papos chatos do primeiro ministro. Preciso arranjar uma forma de sair daqui, pensei. 

- Me desculpe, sou um desastre mesmo. Disse a jovem rainha Anne. 

Meus olhos se encheram ao vê- la, mas ela parecia conturbada, percebi que já não estava bem, pela queimada que deu no senhor Carther mais cedo, e para piorar quando ela esbarrou em mim, meu vinho foi parar no paletó do primeiro ministro, foi a gota d'agua. Ele deu um grito que a assustou, e ela saiu correndo. Decidi seguí- la. 

Depois daquela noite ela não saiu mais da minha cabeça, era muito carente, qualquer um poderia se aproveitar de sua fragilidade, pobre garota em pouco tempo havia perdido seus pais, e logo teve que assumir o posto de rainha. 

A segunda vez que nos vemos me apaixonei, como uma donzela, deixa tudo de lado e arrisca sua própria vida em uma guerra, com certeza ela não era qualquer uma, algo dentro de mim me garantia que nela estava o que tanto procurava, embora eu não tenha tido uma oportunidade para revelar a ela minha real intenção, mesmo se não for correspondido, eu direi a ela.

- Príncipe Philip Wilkinson, tem uma correspondência para o senhor. 

- De quem é?

- Aqui diz que é de Kalgoorlie, é da Rainha. 

- Obrigado. 

A partir daí nossas vidas mudariam para sempre. Essa era a chance que eu precisava para revelar para ela meus sentimentos. 

Amores fiz esse capítulo especial, a pedido da @aanandanascimento6 espero que tenham gostado, um pouquinho do Príncipe Philip para vcs bjs❤ não se esqueçam de dar uma curtida no capítulo e quero saber se o Philip é um bom partido para a Anne?

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo