Capítulo 33

Como de costume todas as manhãs tomamos o café no nosso quarto. Depois cada um segue para suas tarefas.

Andrews fica o dia inteiro trancado em sua sala resolvendo assuntos referentes ao Reino, ele ficou responsável pela economia, saúde, e o desenvolvimento de Kalgoorlie, as vezes até precisa fazer algumas viagens curtas. E eu fiquei com a parte da educação e da cultura do nosso país, algo em que eu me dava muito bem. 

Como o dia era corrido esse era o único momento em que tínhamos mais tempo para conversar, a hora do almoço é a que passa mais rápido há dias em que almoçamos em nossas próprias salas, e a noite tem vezes eu acabo pegando no sono antes mesmo de Andrews chegar. Todo esse sacrifício era feito para que pudéssemos encontrar meios de reestabelecer Kalgoorlie, e deu certo. 

Essa rotina estava me deixando muito estressada. 

- Bom dia meu amor. Disse Andrews com um beijo. 

- Bom dia. 

A mesa ainda estava sendo po

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App