A Bela Adormecida do CEO
A Bela Adormecida do CEO
Por: Tamires Ferreira
Capítulo 1

Alice ficou olhando para o calendário na parede por meio minuto antes de sua mente processar a informação.

Ela esteve dormindo por Cinco anos!

"Senhorita Alice, os genes excepcionais que você carrega, combinados com a nossa tecnologia de congelamento a laser, eliminaram completamente as toxinas do seu sangue. Parabéns pela sua nova vida!"

Ela virou a cabeça, observando o movimento dos lábios do médico enquanto suas memórias voltavam em flashes confusos.

Há Cinco anos, ela fora diagnosticada com uma doença sanguínea rara. À beira da morte e do desespero, ela descobriu uma conspiração terrível.

"Vou te contar a verdade, já que sinto pena de você: na verdade, você vem tomando remédios para simular doenças crônicas o tempo todo!", disse a Dra. Helena com um sorriso presunçoso.

O tio ao lado dela ria histericamente. "Você realmente achou que a acolhemos de volta por bondade? Foi apenas pela herança deixada por seus pais."

"Sua tola, você acredita mesmo que o acidente de carro deles foi um acidente?"

"A propósito, priminha, tenho que te agradecer", debochou Jéssica, exibindo sua silhueta charmosa. "Tudo o que você fez pelo Bruno serviu para que eu pudesse ter um namorado tão bom agora."

As palavras explodiam como bombas nos ouvidos de Alice.

"Seus monstros! Escória!", gritou ela na época, tentando alcançar a hipocrisia naqueles rostos, mas eles apenas se esquivaram, rindo de sua fraqueza.

Eles saíram vitoriosos, deixando-a para trás com o rosto pálido e lágrimas frias. Mas Alice não estava disposta a aceitar o fim. Com um resto de força, ela apertou o botão de chamada, caindo no chão e arfando de agonia com a dor física — que não era nada comparada à dor da traição.

Quando o médico assistente chegou e viu o estado da jovem de vinte anos, sentiu piedade. Alice agarrou sua manga: "Doutor... eu aceito... o experimento. Eu não quero morrer! Salve-me!"

O hospital havia desenvolvido uma tecnologia experimental de congelamento a laser, nunca testada clinicamente, que poderia levar à decomposição do corpo. Para Alice, nada importava. Ela só queria viver para buscar justiça.

O corpo dela entrou em estado dormente por cinco longos anos.

E agora, ela sobreviveu. Alice apertou o lençol com força, os olhos tomados por uma escuridão profunda. Finalmente, ela poderia lidar com aqueles que destruíram sua família.

"Srta. Alice, o hospital está grato por você ter aceitado o experimento. Todas as suas despesas médicas foram isentas", explicou o Dr. Zian.

Ela sorriu docemente, escondendo o fogo interno. "Obrigada, Dr. Zian. Como estão... os meus familiares?"

O médico suspirou, achando que ela ainda se preocupava com eles. "Após o seu coma, eles tomaram posse da mansão e da empresa dos seus pais. Ouvi dizer que sua prima, Jéssica, vai ficar noiva em breve."

Noivado? Os olhos de Alice brilharam com um frio glacial. Jéssica e Bruno finalmente iam oficializar a união construída sobre a desgraça dela.

"Ah, sim, tem mais uma coisa", acrescentou o médico. "Lembra-se dos óvulos de alta qualidade que você doou antes do coma? Eles foram comprados por um preço alto para fertilização in vitro. O procedimento foi um sucesso absoluto. Em outras palavras, você tem dois filhos e uma filha neste mundo."

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App