57 - O Veneno na Raiz

Isadora

Quatro meses podem ser uma eternidade ou um piscar de olhos, dependendo de quem detém o controle do relógio. Na mansão Vaz, o tempo havia se transformado em uma rotina de sombras e luzes.

Sofia era a minha luz. Ver o progresso dela era o meu combustível. Ela não era mais a criança que se escondia atrás das cortinas; agora, ela corria pelo jardim, desenhava com cores vibrantes e, o mais importante, ela falava. Ela compartilhava seus medos, seus sonhos e até suas pequenas frustrações. Eu usava cada grama da do meu amor e conhecimento para construir em volta dela um santuário de segurança.

Mas, se Sofia era a luz, Rafael continuava sendo a sombra — vasta, densa e terrivelmente atraente.

Após a noite no escritório e o retorno de Bora Bora, nossa dinâmica se tornou um campo de guerra silencioso. O sexo havia acontecido, sim. Mais de uma vez. Mas, estranhamente, em vez de nos aproximar, cada entrega parecia erguer um tijolo novo no muro que nos separava. Eu mantinha meu quarto.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App