Capítulo 38

Capítulo 38

Assim que terminaram o jantar, Isabelle passou a mão na testa, sentindo o cansaço tomar conta de seu corpo. Seus olhos estavam pesados, e um leve torpor começava a dominar seus sentidos.

— Victor, acho que preciso descansar um pouco — murmurou, tentando disfarçar a tontura.

Ele segurou sua mão por um instante, olhando-a com preocupação.

— Tudo bem, meu bem. Vá descansar. Daqui a pouco eu subo para te encontrar — disse ele, em um tom baixo e carinhoso, para que apenas ela ouvisse.

Isabelle sorriu suavemente e assentiu antes de se levantar da mesa. Caminhou até a escada com passos cuidadosos, sentindo-se estranhamente sonolenta.

Ao chegar no quarto, decidiu que um banho quente ajudaria a aliviar a sensação estranha que a dominava. Ligou o chuveiro e deixou a água escorrer pelo corpo, relaxando os músculos tensos. No entanto, a tontura não passou. Pelo contrário, parecia aumentar a cada minuto.

Com esforço, Isabelle terminou o banho, vestiu um pijama confortável e foi até a c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App