Início / Romance / A Babá e o Juiz / Capítulo 386°— Chocante
Capítulo 386°— Chocante

Alex correu para socorrer a mãe. Rose Marie só percebeu quando Mirtes, já despencou junto com as cadeiras próximas.

Eu não saí do meu lugar. Por mim ela morria seca ali!

Giorgia correu para pegar uma água. Foi uma correria muito grande. O pessoal do evento estavam preparados, aferiram a pressão da mãe das trevas e ela logo estava sentada, voltando a vida.

Aline ficou junto à mãe observando de longe.

— Ela não vai aceitar tão fácil!— a moça comentou assustada.

— Ela não aceita ver ninguém feliz, Aline, não é nada com você!— eu disse,esticando a mão para tocar na moça.

As crianças vieram para junto de mim, assustadas.

— O que aconteceu com a vovó, mamãe?— Antônio quis saber.

Eu acariciei os cabelos loiros do meu pequeno e lhe dei uma resposta convincente:

— Acontece que a sua avó não se alimentou direito, por isso desmaiou, meu amor! Eu digo sempre isso para vocês, comam toda a comida e terão saúde para brincar!

Inocente, Antôni
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App