Capítulo 47 — Não quero amá-lo
Narrador:
Roman saiu do chuveiro e pegou uma toalha para secar o cabelo. Vestiu-se com calma, optando por calças escuras e uma camisa preta com as mangas dobradas até os cotovelos. Não era um homem de cerimônias, mas também não era do tipo que aparecia desarrumado, nem mesmo em um lugar tão isolado como aquele.
Quando desceu para a sala de jantar, seus homens já estavam lá, esperando. A mesa estava cheia de comida caseira, abundante e bem servida, preparada pela esposa de Santiago. Ela, uma mulher de figura robusta e olhar perspicaz, sorriu para ele com respeito e serviu-lhe um prato sem que ele precisasse pedir.
—Bem-vindo à minha casa, chefe —disse com cordialidade—. Espero que goste da comida.
Roman acenou com a cabeça em um breve gesto.
—Com certeza.
Santiago sentou-se à sua frente, enquanto os outros homens tomavam seus lugares à mesa. A conversa começou com assuntos triviais, mas aos poucos a atenção se concentrou nele.
—É uma honra tê-lo aqui —diss