Capítulo 143 — Senhora Adler
Narrador:
O sol mal havia nascido quando Aylin chegou ao portão principal da fábrica. Ela vestia jeans escuros, uma blusa clara com as mangas arregaçadas e o cabelo preso em um rabo de cavalo alto. Sem maquiagem, sem joias, sem intenção de impressionar ninguém. Ela não precisava de nada além de sua presença para ser notada.
Um homem a esperava em frente ao portão de acesso. Alto, com cabelos grisalhos e porte firme. Vestia camisa, calças retas e um relógio impecável. Ele a reconheceu imediatamente. Aproximou-se com passo seguro e expressão séria.
—Sra. Adler — cumprimentou, estendendo a mão — Bem-vinda.
—Bom dia — respondeu ela, apertando a mão dele com tranquilidade. —Muito obrigado
—Sou Santiago Rivas. O senhor Adler me informou que você assumiria a gerência geral. Ele me pediu para lhe dar acesso total a tudo o que fosse necessário e que ficasse à sua disposição. Se estiver tudo bem, podemos começar no meu escritório, no prédio administrativo.
—Perfeito.