LEON
Eu precisava fazer o que Valentina pediu. Não era justo deixá-la passar por tudo aquilo sozinha, e também não era justo que o bebê sentisse tanta dor por causa da angústia da mãe. Valentina parecia se culpar por eu estar fazendo isso dessa forma com Isadora, como se a situação inteira fosse responsabilidade dela. Mas não era. A culpa era minha. Eu que não tive coragem de ser honesto desde o começo.
Por outro lado, pensava em Isadora e na minha obrigação moral com ela. Aquilo também não e