Capítulo 29
LYRIC

No dia seguinte, papai e eu voltamos para casa na Alcateia, assim como todos os Alfas.

Estava exausta e simplesmente queria um chuveiro e um banho, mas minha irmã tinha um jeito de atrapalhar meus desejos.

— Como foi sua estadia em Blystara? — Ela perguntou enquanto eu caminhava em direção à porta do meu quarto. — Ooh. Parece que você teve um probleminha — ela apontou para a parte enfaixada da minha cabeça.

Na verdade, não doía mais. Em alguns dias, a marca estaria completamente sumida.

— Estou bem, Nora. Só vá, por favor.

Ela não pôde nos acompanhar ao funeral, pois tinha algo muito importante para cuidar. Ela estava um pouco deprimida desde que Roderick começou a tratá-la como lixo. Mas realmente não era minha culpa.

— Espero que o motorista tenha sido bem duro — ela de repente disse quando eu estava prestes a abrir minha porta.

Espera, o quê? Franzi a testa enquanto olhava para ela. Ela estava usando um sorriso presunçoso com os braços cruzados sobre o peito.

— Quer d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App