Capítulo 20
LYRIC

— Que diabos!? — Josh se encolheu, se afastando de mim imediatamente.

Quase perdi o equilíbrio novamente devido aos braços dele me deixando de repente.

Meu coração tinha afundado no fundo do meu estômago enquanto rezava para que a visão diante de mim fosse um sonho. Mas não era. O amigo de Josh estava morto. Morto por Jaris.

Seus olhos como poças escuras estavam em mim. Então, lentamente, eles mudaram para Josh, e ele emitiu um certo rosnado monstruoso. Ele jogou o coração no chão e começou a se aproximar de Josh e eu.

Não. Não de mim. Josh.

— Eu-Eu não fiz nada! — Josh gritou.

Percebendo o que estava acontecendo, corri para ficar na frente de Josh.

— O que você acha que está fazendo!? O que você tem contra ele? — disparei para o homem que parecia insano agora.

— Saia do caminho, Lyric — seus olhos ainda estavam em Josh atrás de mim.

— Por quê!? O que ele fez?

Finalmente, ele olhou para mim. E se eu não estivesse tão zangada, teria desabado de joelhos de medo.

— Eu re
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App