Capítulo 18
Akira Muniz
Saí do escritório e caminhei até a sala de recepção, onde o tal homem aguardava. Assim que o vi, algo dentro de mim se agitou de forma violenta. Ele era um senhor grisalho, de porte imponente, olhos verdes intensos e uma energia espiritual tão forte que minha fera interior imediatamente se remexeu, rosnando em silêncio dentro de mim. Sua presença não era apenas física, era como se carregasse consigo uma tempestade.
Ele parecia irritado — muito irritado. O ar ao redor dele parecia vibrar, pesado, denso, quase sufocante. Ainda assim, como profissional e homem de negócios, mantive a postura fria.
— Boa tarde. Minha secretária disse que o senhor deseja falar comigo — disse com indiferença, embora por dentro cada músculo meu estivesse pronto para reagir.
— Muito bem! — a voz dele ecoou pela recepção como um trovão. — Sou um homem ocupado. Marcos Souza, CEO de uma empresa farmacêutica. E estou aqui para falar com o homem que desonrou minha filha! — seus olhos faiscav