Capítulo 110 — O Retorno de Uma Amiga

POV Isadora

A casa nova ainda não parecia uma casa. Entre caixas abertas, pilhas de roupas emboladas e móveis que só existiam no papel dos catálogos, o ar estava cheio de expectativas e pó de mudança.

A cada passo pela sala vazia, o eco dos meus passos lembrava que ainda havia muito a ser feito, mas, de alguma forma, aquilo era perfeito. O vazio trazia paz. Era uma nova vida, começando do zero, e pela primeira vez eu não tinha medo disso.

Foi quando o celular vibrou ao meu lado, no chão, em cima de uma caixa improvisada de mesa de centro. Olhei quase sem atenção, esperando alguma mensagem da médica ou até de Olivia, mas o nome que surgiu na tela me fez gelar. Leyla Torres.

Por um instante, achei que meus olhos estavam pregando uma peça.

Leyla tinha sido uma parte tão viva da minha adolescência, alguém que conhecia cada detalhe meu, desde sonhos bobos até segredos que nunca tive coragem de dividir com mais ninguém. Mas a vida nos afastara.

Anos sem contato, sem notícias. E agora, de re
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP