Era evidente que alguém fazia a limpeza regularmente.
Walter e Laura trocaram um sorriso, pois parecia que ambos se lembravam da vez, cinco anos atrás, em que ela participou de uma exposição de arte privada.
— Ah, vocês dois, parem de colocar o papo em dia no meio do caminho e entrem logo no carro para conversar! Só ficaram alguns dias separados. — Letícia, ao chegar ao estacionamento, guardou o celular e parou de se preocupar com a própria aparência. — Reservei um jantar no restaurante para dar as boas-vindas ao meu irmão mais velho e agradecer pela ajuda em trazer os quadros.
Um dos seguranças se adiantou para abrir a porta do carro, e só então Walter soltou Sérgio, o colocando dentro do veículo.
Enquanto isso, os outros seguranças carregavam os quadros para os demais carros.
Letícia se aproximou e os alertou:
— Cuidado! Não deixem que os quadros se danifiquem.
Somente depois de ver que tudo estava no lugar, ela foi a última a entrar no carro. Assim que fechou a porta,