Era tarde da noite. Bryan já havia encerrado o expediente, e Davi, sem pedir que Gabriel o acompanhasse, pegou as chaves do carro e saiu dirigindo pelas ruas da cidade sem rumo definido.
As ruas de Cidade A estavam silenciosas naquela madrugada. Quase não havia veículos, e o Maybach preto cortava rapidamente a noite chuvosa.
Uma fina garoa começou a cair. Por mais que Davi quisesse evitar encontrar Sophia, de alguma forma inexplicável, ele acabou dirigindo até o hospital.
A chuva logo cessou, deixando o ar fresco e úmido. Davi abaixou o vidro do carro, segurando um cigarro entre os dedos, mas sem acendê-lo. Ele girava o cigarro entre os dedos enquanto olhava para cima. Apenas algumas janelas da ala de internação estavam iluminadas, mas a janela do quarto de Sophia já estava apagada.
Ele ficou sentado no carro por um bom tempo. O vento frio da madrugada começou a soprar, e a temperatura caiu, provocando um leve desconforto.
Davi pensou em acender o cigarro, mas lembrou que Soph