Entre eles, havia um vídeo de Sophia, mas o dela era de uma agressão física, sem que o abuso sexual tivesse sido consumado.
No entanto, o vídeo dela não foi carregado com sucesso, pois chegaram a tempo e ele ainda não havia sido enviado.
Davi, que estava acompanhando a polícia, ficou com um calafrio ao ver a cena. Seus olhos estavam semicerrados, e nas profundezas de seu olhar, uma tempestade parecia se formar.
A família de Vítor provavelmente desaparecerá de Cidade A para sempre.
— Policial Jerônimo, poderia, por favor, apagar completamente essa gravação de segurança? — Perguntou Davi.
O chefe da polícia assentiu com a cabeça e, diante de Davi, ordenou a seus subordinados que deletassem o vídeo de Sophia de forma definitiva.
Uma policial foi até Sophia para tomar o depoimento, e Davi tentou impedir, com pressa de levá-la ao hospital.
Sophia ouviu e, sem querer voltar à delegacia ou ser interrogada novamente, fez o depoimento diretamente com a policial.
A policial fez as perguntas rap