Mundo de ficçãoIniciar sessão" Eu queria ser livre como um passarinho mas estou presa em uma gaiola como um passarinho "Minha cultura e minha religião iria me obrigar à casar com um homem que eu não conhecia e nem amava. Então eu decidi fugir , fugir com o amor da minha vida que trabalhava no Jardim da minha casa. Mas ele não era a pessoa que eu achava que era.E em um golpe do destino eu volto para às mãos do meu futuro noivo, que agora virou meu marido.E agora eu teria que esconder dele uma gravidez e fazer ele acreditar que o filho que eu estava esperando, era dele.
Ler mais" E no meio da noite existe aquele casal que está soBre a lua vivendo o amor deles escondidos de todos "
Era uma bela manhã de domingo e como todos os dias, eu abria à janela do meu quarto e admirava a beleza do jardim. Eu não tinha muita coisa a fazer nessa casa ao contrário dos meus irmãos que entravam e saiam dela o tempo todo, eu me sentia sozinha nessa casa e na vida, se não fosse Bruno tudo isso ia ser bem pior.
Minha mãe faleceu quando eu nasci, eu não tive a oportunidade de conhecer ela ou de conviver com ela, mas quem a conheceu dizia que ela sonhava tanto comigo, a sua filha mulher depois de quatro filhos homens , mas ela não conseguiu nem me conhecer.
Eu fui criada pelo meu pai Josué, meus irmãos Fernando, Lucas, Gabriel e o meu irmão mais velho Pedro , não faz muito tempo que nos mudamos para o Brasil, uns quatro ou cinco anos mais ou menos.
A gente só se mudou da Arábia para cá porque o meu pai e meus irmãos queriam expandir a empresa da família fazendo sociedade com um empresário que também tinha se mudado para isso , e no meio de todos os negócios, a minha vida entrou para jogo, eles me prometeram em casamento.
Eu fui criada em cima da cultura do nosso país e lá isso era normal, a gente não tinha liberdade para muita coisa , a não ser casar , ter filhos e viver para o marido e para os filhos, eu achava normal Até me mudar para cá e conhecer novos horizontes e pessoas, eu não queria me casar obrigada e sim por amor.
Em menos de duas semanas eu iria me casar com o sócio do meu pai, ele se chama Nicolas , eu vi ele algumas vezes e essa semana teria o jantar para que a gente oficialmente se conhecesse antes do casamento.
Só que eu não queria me casar , o amor da minha vida era o Bruno, o jardineiro que trabalhava aqui na nossa casa à uns dois anos e a um ano a gente mantinha o nosso relacionamento.
- Catarina - Letícia a mulher do meu irmão Pedro fala assim que me vê - Que bom que você acordou, precisamos ver seu vestido para usar no seu noivado lembra?
- Sim , não tem como esquecer - Eu falo desanimada.
- Se anima, Nicolas é um homem muito importante , vocês vão se dar muito bem.
- Mas eu não amo ele.
- Amor não é tudo nessa vida.
Eu encaro ela mas não digo nada , Mas à minha vontade era de dizer que Por isso ela vivia um casamento falido com meu irmão, mas ai eu lembro que o casamento dela com ele também foi arranjado e meu irmão só casou com ele por causa da fortuna que os pais dela deram de dote, porque ele sempre deixou claro que nunca amou Letícia e jamais amaria.
Meu irmão era uma pessoa amarga e muito mais agressivo que o meu pai.
"Retribui o mal com o bem, e eis, aquele entre o qual e vós houvesse inimizade, se tornaria vosso sincero amigo."Catarina narrandoÀ cerimônia seria amanhã, mas aqui o casamento era dividido em três dias.O primeiro era o dia em que Nicolas deveria pedir à minha mãe ao meu pai, mas como já tinha sido concedida uma vez, a gente pulou esse dia. Não teria porque reviver a dor da perda dos nossos pais.E o segundo dia que era hoje, era o dia em que eu produzida para o casamento. Banho de flores e também as tatuagens de henna que eram desenhadas pelas minhas mãos que na nossa consulta era entendido que afastaria espíritos mal que poderia atrapalhar o nosso casament
"Alá é o maior, Alá é o maiorTestemunho que não há divindade além de Alá (2 vezes)Testemunho que Mohammad é mensageiro de Alá Vinde para a oração Vinde para a Salvação Alá é o maior, Alá é o maiorNão há divindade em de Alá "Catarina narrando2 semanas depois
" UM dia eu disse que chegaria a onde eu estou hoje. Mas não imaginava que seria ao seu lado.Mas a vida é assim, todos tem a chance de mudar basta querer."Catarina narrando- Catarina Hussain - O mestre da cerimônia da formatura chama meu nome e sentada no meio dos meus colegas , eu me levanto, em meio aos aplausos eu vou até a onde ele estava para receber o meu tão sonhado diploma. Ao encontrar meu olhar com Nicolas eu recebo dele o sorriso mais sincero do mundo, de Fernando e de Eugênia também, olhares orgulhosos e eu não me contenho e as lágrimas desce com tanta emoção.Isso era mais que um sonho, era a conq
" Entre tantos caminhos para seguir, eu segui o caminho da felicidade , a onde o amor, a felicidade e a liberdade estão andando lado à lado."Catarina narrandoNicolas estava demorando para passar e eu ligo para ele.- Ele não veio ainda? - Sofia ver o meu nervosismo.- Não. - Eu falo ansiosa. - Ele deve está chegando. - Sofia diz.As crianças estão dormindo e também não teria porque levar elas e expor elas no meio de tanta gente , são tão pequenas e amanhã seria a festa da formatura com pou










Último capítulo