4

— Bom é que... — Começou o garoto de cabelos pretos, mas o loiro logo o cortou.

— É que, bom Ian já que eles não ficaram bravos... Quer dizer não tão bravos. — Corrigiu-se ao olhar para Ivan e prosseguiu. — Acho que não há problemas em falar o que realmente houve. — O outro garoto concordou e prosseguiu.

— Okay, okay, o que aconteceu foi o seguinte, estávamos matando as primeiras aulas la no bosque e a situação ficou muito quente, mas tão quente que caímos da árvore em que estávamos sobre um morro de folhas secas, fez um grande estrondo e ouvimos passos daí corremos mais para o centro do bosque.

— Só que... — Continuou o outro rapaz. — Hoje é o dia da inspeção, ou seja, é hoje que o secretário vai no bosque com uns agentes de saúde e ao fugirmos dos passos, demos de cara com ele, então corremos para o Leste e o secretário para nossa felicidade foi atrás, então passamos duas aulas e um intervalo fugindo dele.

— Foi aí que vimos o portão dos fundos encostado e entramos correndo quase esbarrando em vocês. — Continuou o garoto moreno passando a mão em seus cabelos.

— Espere aí. — Ivan os interrompeu. — Então eram vocês? — Ele me olhou, e juntos rimos como crianças, os garotos nos observavam sem entender.

— É que também estávamos no bosque hoje nas primeiras aulas e foi justamente o barulho de vocês que nos fez correr de lá. — Expliquei o que ocorrera e juntos rimos da situação.

Passamos o resto do intervalo sentados ali, perto dos armários conversando e nos conhecendo melhor. O garoto de cabelos pretos e olhos azuis se chamava Paul Ian Chatwin e o rapaz loiro se chamava Sergey Vikbaesk, mas o chamávamos de Serg.

Após essa aproximação bizarra nos tornamos grandes amigos e os demais alunos passaram a mexer menos com a gente. Agora eramos um grupo e estávamos sempre juntos, Paul também estava no primeiro ano, mas era de outra sala e Sergey estava no segundo, portanto só nos víamos nos intervalos, e quando matávamos aula no bosque. Ian e Serg namoravam a dois meses, eu e Ivan à uns dois dias, mas o amor que reinava entre nós podia ser notado a quilômetros. As vezes o irmão mais novo de Ian aparecia pelo bosque, ele nos descobriu lá matando aula e sempre que tinha uma chance passava por lá para nos subornar, até que em um dia eu e o Ivan armamos contra ele e o enchemos de cócegas, após esse dia ele nunca mais se aproveitou de nós, passou a ser um aliado, Ian e Serg nos agradecem até hoje por isso.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo