Capítulo 4 Christopher

Capítulo 4

— Não consigo nem me concentrar nos documentos, eu preciso falar com Gabrielle, depois que meu pai falou estou me sentindo mal por tratá-la daquela forma.

 Sei que tenho que tentar ser menos explosivo com ela, mas é mais forte que eu, não consigo tirá-la da minha cabeça, queria que fosse tudo diferente, mas eu simplesmente não consigo.

Já até falei com minha mãe, mas ela me pediu para ir com calma ou vou acabar espantando-a para bem longe, e isso eu não quero porra, porque eu tinha que ser assim, eu preciso falar com ela, mas não sei se ela já voltou do almoço vejo que a sala dela está com a porta aberta, ela ainda não chegou, vou aguardar ela aqui mesmo, eu sei que não estou agindo da melhor forma possível, mas é mais forte que eu.

 Vejo no exato momento que ela entra e toma um susto. Chega até ser engraçado, mas se eu rir aqui só iremos brigar e eu não quero mais brigar.

— Podemos conversar como dois adultos?

— O que o senhor quer? Tenho que terminar de fazer meus relatórios, e eu não estou atrasada então se me der licença tenho mais o que fazer.

— Não estou falando referente a nada de relatórios, eu vim aqui para me desculpar pela forma que invadi a sua sala hoje, mais cedo.

— Certo! Espero que não se repita educação em primeiro lugar! Até porque eu não fiz nada para o senhor me tratar dessa forma tão arisca, só estou fazendo o meu trabalho, pois logo irei terminar o estágio aí o senhor ficará livre de mim.

— Sei que não foi correta a forma que lhe tratei eu vir daquela forma e entrar na sua sala sem pedir permissão, e te pressionar como eu fiz mais cedo, eu sei, só que às vezes você também não colabora, ou acha que não vejo você fazendo caras e bocas, eu só queria me desculpar certo, e informar que meu pai quer conversa com a senhorita. Fiquei meio perdido e acabei a empurrando para falar com meu pai.

—Está certo, irei até à sala do Sr. Gregory, obrigado pelo recado.

Ela não sabe o que a espera, mas ela também tem que ser afiada desse jeito, não abaixa a guarda nunca, assim vai ficar difícil de trabalhar. Agora estou imaginando várias coisas que eu poderia estar fazendo com ela, mas tenho que ser forte ou eu não respondo por mim. Eu ainda irei te domar minha diabinha…

 Volto para minha sala e tento me concentrar, mas está foda mesmo, e ainda para me tirar o resto da paciência meu amigo Breno entra na sala.

— Fala aí Mano! Conta como foi a reunião, por que está com essa cara de cachorro que caiu da mudança?

— Vai se foder Breno! Não tem mais o que fazer não?  Que eu saiba eu te pago para trabalhar e não encher meu saco!

  — Eita que a mocinha hoje está de TPM!! Você quer que te traga alguns chocolates? É só me falar princesinha.

— Você hoje está um porre, daqui a pouco te mostro a minha princesinha aqui, garanto que é grande e grosso, e faz um estrago e aí? Que pagar para ver?

 — Sai para lá, agora me fala o porquê desse estresse todo, não me diga que por causa da Gabi?

— O nome dela é Gabrielle e pare de intimidades com ela, você sabe muito bem que ela não é as mulheres com quem você sai por aí!

— Olha ele tá com ciúmes, quem diria que eu estaria vivo para presenciar um ato desses, mas foi ela mesma que me pediu para chamá-la de Gabi, pois é para os amigos, mas relaxa sei que ela é sua mina, eu nunca faria isso, mas como estava falando eu ia te chamar para sair, hoje à noite para um barzinho o que acha? Vou encontrar com a irmã da Gabi! Você conhece a Sara, ela é bem gatinha e aí topa?

— Acho melhor não! A Gabrielle vai? Eu não quero deixar as coisas mais estranha do que já está.

— Relaxa eu só digo que vou levar um amigo, e peço para a Sara chamar a Gabi para ir, mas se você não quiser eu chamo Léo acho que ele vai gostar…

— Não vai chamar ninguém, me manda o endereço que eu encontro com vocês lá, acho melhor assim.

— Pronto já mandei pelo W******p, agora muda essa cara de cachorro abandonado vamos lá.

— Vai para o inferno Breno, seu puto vai trabalhar vai.

—Tchau amor te encontro mais tarde, kkkkkk....

— Meu pau, palhaço vai se foder. — Agora é tentar relaxar e deixar as coisas rolarem…

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo