Capítulo 10
Sabrina congelou no lugar.

Ela ouviu o insulto de Selene. Queria arranhar e desfigurar o rosto de Selene.

No entanto, ela não podia agir impulsivamente.

Se ela fizesse a sua jogada, a luta seria inevitavelmente violenta. Ela tinha medo de machucar o bebê em sua barriga.

Riu-se e perguntou: "Está interessada nesse tipo de negócio?

"Eca!". Selene ironizou presunçosamente. "Só estava preocupada com a sua saúde, não se contamine com todo o tipo de doenças imundas! Mancharia a minha casa e criaria um ambiente imundo".

"Então porque me convidou para a sua casa, e insistiu que eu ficasse para jantar? Pensei que te interessava esse tipo de negócio", Sabrina falou calmamente, mas foi o suficiente para sufocar toda a família Lynn até à morte.

Ninguém reparou que, neste momento, Sebastian estava a olhar profundamente para Sabrina com um ar de olhos afiados que irradiava uma força gelada.

Após um momento, ele pegou nas suas chaves, levantou-se, e foi-se embora.

"Querido Sebastian, você está zangado..." Selene foi persegui-lo.

"Se tiver contacto com este tipo de mulher, eu vou compensá-la com uma parte do dinheiro, e cancelarei o nosso noivado!" Sebastian estava frio, e nem sequer virou a cabeça para trás.

"Compreendo, querido Sebastian, mas não vale a pena nenhuma ficar zangado com esta mulher. Deixe acompanhá-lo para fora, querido Sebastian..." Selene cambaleou enquanto ela o perseguia.

"És uma criança amaldiçoada! Afastou deliberadamente o noivo de Selene, não foi? Saia! Saia daqui!". Jade desejou poder esbofetear Sabrina até à morte.

Sabrina deu meia-volta e foi embora.

"Para!" Jade gritou agressivamente de novo.

Sabrina virou-se e olhou para Jade, mas não falou.

"Envie-me 50.000 dólares amanhã".

"Com que fundamento?" Sabrina ficou nervosa e perguntou.

"Com o fundamento de que a família Lynn a criou durante oito anos. 50.000 USD durante oito anos, nós não nos enganámos". Jade sabia que Sabrina não podia tirar nem mesmo 1.000 USD, já para não falar de 50.000 USD.

Jade queria forçar Sabrina a entrar num beco sem saída.

Até Lincoln ficou chocado com o comportamento de Jade.

Sabrina ficou tão furiosa, que se riu. "Há dois anos, tomei o lugar da sua filha e cumpri uma sentença por ela, não foi para pagar a minha dívida? Há um mês e meio, obrigou-me a ficar com um homem morto, não foi para pagar a minha dívida? Não lhe devo nada há muito tempo!".

Jade zombou friamente: "Desde que não tenha medo de que o túmulo da sua mãe seja cavado ou que o cadáver da sua mãe possa ser exposto no deserto, podia optar por não pagar".

"Você..." Sabrina cerrou as mãos com punhos e olhou de relance para Jade.

Passados alguns segundos, Sabrina reprimiu à força a sua raiva e disse: "Amanhã! Eu vou enviá-la 50.000 USD"!

Assim que terminou a sua frase, ela virou-se e foi embora.

Depois de deixar a entrada principal da família Lynn, ela tinha lágrimas rolando nos olhos, mas levantou inabalavelmente o queixo, e não se deixou chorar.

Era inútil chorar.

Ela tinha de receber imediatamente 50.000 USD.

50.000 USD não é verdadeiramente uma soma pequena, mas para ela, era tão difícil como alcançar o céu.

Fora da Residência Lynn, Selene puxou o braço de Sebastian enquanto balançava de um lado para o outro, agindo de forma engraçada. Sabrina fingiu não os ver enquanto passava por eles e continuava a andar.

Ela nunca esperou que Sebastian a desse uma carona, mesmo que eles fossem na mesma direção e ficassem na mesma casa.

Selene também não viu Sabrina, pois estava ocupada a fingir ser injustiçada com lágrimas a jorrar-lhe pela cara abaixo. "Querido Sebastian, eu sei que não te mereço. Eu te enfureci, não foi? Não pensei em casar contigo, só queria salvar-te a vida nesse dia. Eu não te forçaria se não gostasse de mim. Na pior das hipóteses, encontraria no futuro um homem velho e feio, que não se importaria com o facto de eu ser manchada. Eu só queria que fosses feliz...".

O homem sabia que o que ela disse eram algumas táticas repetidas.

No entanto, quando recordou como ela suportou tudo tão fraca e ternamente, disse: "Não pense disparates. Em dois meses, o nosso casamento vai em frente como combinado".

Selene parou de chorar e sorriu.

O homem voltou a falar: "Gosto de manter um perfil baixo com tudo. Tem de se habituar a isso, se quiser estar envolvida comigo. Entendido?".

"Eu compreendo, querido Sebastian. √ou me lembrar de manter um perfil discreto para tudo"! Selene acenou repetidamente com a cabeça.

Sebastian partiu no seu carro.

Depois de o carro ter desaparecido há muito tempo, Selene zombou e disse: "Sabrina, você quer arruinar a minha felicidade? Nem pensar! Um dia, eu te direi que consegui a minha felicidade trocando o teu corpo e dignidade"!

Não muito à frente, Sabrina estava ainda a caminhar em direção ao ponto de ônibus. Um carro passou por ela, mas não abrandou de todo.

Sabrina só chegou à antiga residência de Sebastian por volta das dez horas dessa noite. Ela pensou que Sebastian já teria ido descansar, mas nunca teria esperado que Sebastian estivesse sentado sozinho na sala de estar. Em vez disso, ele tinha um cigarro entre os dedos, e a sala de estar estava cheia do cheiro do fumo.

O ar, no entanto, estava cheio de arrepios extraordinários.

A luz fraca cintilava no rosto frio e bonito de Sebastian.

Ele observou quando Sabrina entrou, então o homem perguntou: "Há quanto tempo está de olho na família Lynn?

"O que quer dizer com isso?" Sabrina olhou para Sebastian com perplexidade.

"Fui à família Lynn pela primeira vez para discutir o meu casamento com Selene, e você estava na casa deles. Está a dizer que é uma coincidência?" Sebastian olhou agressivamente para Sabrina.

Ele tinha realmente subestimado esta mulher. Olhando para a forma como ela comia tão confortavelmente na Lynn's, ela tinha verdadeiramente dominado e aperfeiçoado sendo dura e sem vergonha.

"Então a que você quer me avisar agora?" perguntou Sabrina sem rodeios.

"A Selene é diferente de ti. Ela é simples, gentil, e não tem nada a ver com você. Quaisquer que sejam as suas intenções, pode me falar, não assedie Selene e a sua família, caso contrário, vou fazê-la compreender o que significa quando a morte é melhor do que viver..."

"Então, estaria disposto a pagar-me 50.000 USD para me impedir de assediar Selene e a sua família, certo?" perguntou Sabrina.
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo