Início / Outro / Angústia / Capítulo Final – O Prêmio da Liberdade
Capítulo Final – O Prêmio da Liberdade

A propriedade em que Dionísio e seus homens acabaram de chegar pertencia ao Coronel Leopoldo, amigo de velhos tempos, se conheceram ainda jovens e cresceram praticando os mesmos abusos contra mulheres e crianças. A pedofilia, os crimes hediondos contra inocentes, desobediência às autoridades e várias outras barbaridades sempre foram suas diversões prediletas. Eram, naquela época, dois playboys que acreditavam possuir a liberdade e o direito de fazer o que bem achassem melhor, pelo fato de pertencerem a famílias abastadas, então passaram toda a vida cometendo inúmeros absurdos.

Mas o tempo passou, cada um seguiu seu caminho e deixaram de se visitar. Entretanto, nem um dos dois mudaram os velhos hábitos e continuaram a abusar da sorte. Dionísio finalmente deu com a cara nos burros e agora havia se tornado um fugitivo, perseguido pelo Império e sua presença era uma ameaça a qualquer um que tencionasse ajuda-lo.

Como a notícia de que ele se tornou réu diante da Coroa Por

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App