Capítulo-5-Fuja Enquanto Pode.

Pov-Jordan.

Jordan- Assim que sair da cadeia meus irmãos vieram me buscar, eu estava feliz por finalmente estar livre porém aquele ódio para conseguir me vingar ainda estava bem vivo dentro de mim, fazia alguns anos que eu havia pedido para Jonathan procurar por aquela garota e ele pensou que eu estava louco por correr atrás de uma adolescente que praticamente ainda era uma criança na época, só que agora ela já não era mais uma criança indefesa e sim uma mulher adulta e completamente capaz de pagar pelos seus pecados.

Eu não podia desistir tão fácil pois ela me roubou 5 anos da minha vida por um pecado que eu não cometi Além do fato de que Lucas ainda estava vivo e ele seria um dos homens que eu iria atrás para me vingar Porque além dela ele também me culpou pelo seu crime de matar a mulher que Ele amava e tentar matar o seu próprio filho que hoje estava sendo criado pelo meu irmão pelo fato de eu estar preso.

Só de pensar em todo o tempo que eu fiquei preso naquele lugar o rosto daquela garota surgiu em minha mente me dando mais raiva ainda e a minha vingança iria continuar querendo meus irmãos ou não , assim que cheguei em casa encontrei Connor brincando no tapete com Johnny assim que me viu ele correu até mim e abraçou as minhas pernas, ele já estava com 7 aninhos pelo fato de que quando eu vi pela primeira vez ele já tinha 2 anos de idade.

Connor- Papai - me abaixei e eu abracei com carinho, ele sorriu e começou a brincar com as minhas tatuagens, enquanto eu estava na cadeia eu e alguns amigos resolvemos fazer do nosso corpo uma história em quadrinhos desenhando vários e vários desenhos até quase os meus braços, as minhas costas e o meu peito estar completamente cobertos .

Jordan- Oi meu bem , papai chegou - falei para ele porém com a minha distração ele pegou uma foto que eu havia desenhado do rosto daquela garota e abriu encarando aquele rosto angelical .

Connor- Mamãe ? - um ódio me consumiu por completo quando ele falou isso , Johnny percebeu como eu estava então o pegou no colo e saiu da sala .

Johnny- Vamos tomar um grande sorvete rapaz , vamos esperar o seu pai tomar um banho e se trocar para podermos sair todos juntos - E então partiram para a cozinha .

Jonathan se abaixou pegando o desenho no chão e o encarou tentando gravar todos os detalhes em seu cérebro antes de pegar o papel e devolver em minhas mãos .

Jonathan- Ela parece um anjo aqui, pensa desde que não vai se arrepender de querer se vingar de alguém assim ? - olhou para o papel - ela era apenas uma criança Jordan, pode ter certeza que ela deve ter se assustado quando tive o cheio de sangue e chamar a polícia para ajudar pelo fato de que era muito pequena na época, tudo isso pode ter sido apenas um mal-entendido.

Jordan- um mal-entendido que me custou cinco anos da minha vida, foi ela quem fez com que eu fosse preso , Ela poderia ter dito alguma coisa ou perguntado antes de me atacar e levar Connor para longe - eu já estava extremamente irritado - ela e Lucas vão me pagar pelos anos que me fizeram perder.

Jonathan- foi por isso que eu não te ajudei a encontrar essa menina, tem certeza que tudo isso não passou de um mal entendido Eu sei que te gostou cinco anos de sua vida e que está com raiva por Lucas ter te culpado por um crime que ele cometeu porém, essa menina não tem culpa de nada - ele suspirou passando a mão pelos seus cabelos - tem certeza de que quer se vingar dela? Porque eu tenho certeza que você vai se arrepender amargamente fazer isso eu juro que eu não vou estar lá para te ajudar quando as consequências caírem sobre você.

Jordan- Por que você está defendendo ela?- perguntei já perdendo a cabeça - Você sabe quem ela é não é? Você sabe qual é o nome dela?

Jonathan- eu sei o nome dela e sei bem quem ela é, eu fiquei curioso por saber quem foi a garota que conseguiu te manter preso então pesquisei sobre ela, por isso que estou dizendo que você vai se arrepender amargamente de tentar se vingar de uma pessoa como ela, porém eu não vou te dizer o seu nome muito menos onde ela mora Porque eu não vou participar desse seu plano louco, você acabou de sair da cadeia e em vez de seguir a sua vida e ser feliz com seu filho você está tentando se vingar de alguém que nunca fez nada por maldade, eu não estou te reconhecendo Jordan, você já é um homem formado que está tentando se vingar de uma garota que acabou de sair do ensino médio - agora foi a vez dele ficar bravo - eu não vou participar desse seu plano louco e se você parar na cadeia outra vez pode esquecer que você tem família, esse algum descer com essa menina Posso garantir que eu e Johnny vamos ficar do lado dela , pare com isso enquanto é tempo Jordan, seja feliz encontre uma mulher que você ame e que te ame também e siga sua vida.

Jordan- Eu não posso eu não vou seguir com a minha vida sabendo que as pessoas que me manterão preso durante cinco anos da minha vida estão livres e felizes com a vida que estão levando agora, por causa deles eu perdi o crescimento de Connor, por causa deles eu perdi a minha clínica cirúrgica e provavelmente eu não vou poder mais operar como médico porque ninguém vai querer se consultar com um ex presidiário, esses dois vão chorar lágrimas de sangue por cada uma que Eu derramei enquanto estava na cadeia circula principalmente ela que me fez ficar preso, ela foi a culpada de ter chamado a polícia sem ter provas contra mim.

Jonathan- você estava com uma criança toda machucada em seus braços, sua roupa estava abarrotado de sangue e os seus olhos estavam vermelhos até eu teria medo de encontrar com você em um beco escuro, ela fez o que todo mundo Faria quando encontrasse com um drogado na rua segurando uma criança machucada, eu sei que você estava bem ferido e que o sangue em suas roupas eram de Manuela porém, você parece um serial killer nas fotos que tiraram de você na cadeia, aquela menina teve medo Será que você não entende isso ? - eu realmente não entendi o porquê ele estava tão interessado em manter aquela garota segura .

Jordan- Está interessado nela? Por isso está tentando protegê-la de mim ? - eu já estava completamente em sono e andava de um lado para o outro encarando meu irmão como um animal pronto para atacar.

Jonathan- olha para mim a idade seu imbecil, ela é apenas uma criança para mim e uma criança que precisa ser cuidada, eu vou mantê-la segura mesmo estando combatendo contra você - ele praticamente rosnou essas palavras - ela ainda mora nessa cidade, durante cinco anos eu tenho observado seus passos e eu posso ter certeza que Você vai cometer um grande erro ainda ao tentar ferir aquela menina , você deveria atrás apenas de Lucas e não dela, até porque ele também já não está morando mais no Reino Unido assim que ele soube da morte de Manuela e que você tinha sido preso no lugar ele fugiu para o Brasil está morando em uma favela chamada Rocinha E tenho certeza de que não vai sair de lá tão cedo então por favor esqueça essa vingança e viva sua vida .

Johnny também tem um grande apreço por essa menina, mesmo ela não conhecendo nenhum de nós então por favor faça o que eu estou te dizendo porque eu não quero seu mal, porém se quiser alguma coisa de errado e parar na cadeia outra vez pode esquecer que eu existo e esqueça também de Johnny e Connor.

Jordan- eu sei bem o que eu tenho que fazer então não venha tentar me dar moral, não fui eu que engravidei uma das minhas funcionárias e a deixei partir sozinha para criar a filha sem o pai, acha que eu não sei dos seus segredos? Qual era mesmo o nome dela? - perguntei tirando sarro de sua cara - Elisa Johnson, era a sua secretária não é? Faz quantos anos que você não vê falar dela e do bebê que está em seu ventre quando ela foi embora? Nem você sabe, e eu posso admitir que o grande Jonathan Carter é um racista que teve medo de assumir a mulher negra que era mãe de sua filha.

Eu posso ser vingativo e o monstro da família, eu posso ser a ovelha negra que vocês tanto tem vergonha porém, eu não sou um racista que nem sabe o nome da própria filha.

Jonathan- o que eu faço com a minha vida é problema meu, e você e Johnny também estavam aqui para ver as consequências que caíram sobre mim, eu não sei onde está aquela mulher e muito menos o bebê que ela estava segurando e eu estou há mais de anos procurando por eles para pedir perdão pelos meus pecados e por isso estou te dizendo que você vai se arrepender amargamente do que vai fazer com aquela garota então surgiram que pense muito bem antes de tentar fazer qualquer coisa - ouvi suspirar alto e passar a mão pelos cabelos outra vez - Eu estou tentando fazer com que você se arrependa e pare antes que seja tarde demais irmão, eu sei que você tem esses seus problemas com o transtorno obsessivo compulsivo por isso estou pedindo para que você pare por quê tudo que fazemos aqui existe consequências, e consequências graves .

Jordan- Eu não me importo em pagar as consequências se ela pagar junto comigo, e esse assunto acabou aqui - subi para o meu quarto e rapidamente tirei as roupas que estavam em meu corpo, a primeira coisa que eu iria fazer agora era procurar pelo menos três ou quatro detetives para descobrir quem era aquela garota, assim que entrei no chuveiro pela primeira vez em cinco anos tomando banho em Água quente eu suspirei relaxando .

porém eu não tinha muito tempo para ficar aproveitando a água quente do chuveiro e então sai rápidamente enrolando a toalha pela minha cintura , fui até o closet e graças a Deus Johnny havia comprado roupas novas para mim então me troquei enquanto passava pela minha cabeça como eu iria encontrá-la.

Peguei meu celular e liguei para Cláudio, meu melhor amigo e eu tinha que admitir que ele também era um bom amigo e sempre ia me visitar enquanto eu estava na cadeia, o que Jonathan não sabia era que Cláudio também estava me ajudando encontrar aquela menina, porém a única coisa que eu tinha dela era fotos que ele tirava enquanto ela estava na rua porém eu nunca soube o seu nome então sempre que eu olhava para o seu retrato nas paredes da minha cela eu chamava de anjo pela forma que seus olhos me encaravam aquele dia em que ela desgraçou a minha vida.

O Que o seu rosto tinha de angelical, o seu coração tinha em maldade e ela vai se arrepender de ter feito isso comigo, eu disse que eu era inocente e ela não acreditou em mim e então farei com que se arrependa eternamente de ter feito isso pois eu nunca vou desistir de fazer da sua vida um inferno enquanto eu estiver respirando.

Mandei uma mensagem para Claudia que me disse que ia seguir até uma floricultura no centro da cidade parece que ela vai nesse lugar todos os dias então será lá onde eu poderei encontrá-la, peguei a chave do carro e sair para o estacionamento da mansão onde morávamos, peguei o primeiro carro que eu vi em minha frente e seguir para o centro da cidade.

Cláudio me mandou uma mensagem dizendo para que eu pudesse encontrá-lo em frente à Faculdade de Winchester , parece que ela estava lá nesse exato momento e eu não teria tempo então seguir para lá.

Assim que cheguei encontrei Cláudio sentado em uma sorveteria Logo em frente à Faculdade, ele acenou para mim e caminhei até ele me sentando em sua frente.

Cláudio- tem certeza que quer fazer isso? Não creio que ela seja uma má pessoa Jordan - ele suspirou eu coloquei uma colher de sorvete em sua boca - se você querer fazer mal essa menina vou estar do seu lado sempre que precisar porém eu quero que você tenha certeza do que vai fazer porque você pode ser ferindo uma pessoa inocente.

Jordan- eu sei bem o que eu vou fazer com ela, onde ela está? - ele suspirou então deixou o sorvete de lado .

Cláudio- ela está bem ali - apontou para uma garota que estava olhando fixamente para os portões da faculdade , meu coração começou a bater acelerado Eu juro que eu queria naquele exato momento pegá-la e levava para longe para então cumprir com a minha vingança - parece que ela vai tentar fazer uma prova hoje só espero que você não tem de fazer nada com ela hoje - enquanto ele falava ainda mantinha meus olhos nela, ela era ainda menor do que eu lembrava e de fato sua aparência lembrava uma criança ela parecia uma criança com sua estatura, e parecia alheia ao seu redor como se não se importasse com o que estava acontecendo em sua volta - pequena não é ? - não tem meus olhos para ele - Ela parece ser feita de vidro e qualquer aperto pode fazer lá quebrar Então tome cuidado com o que você vai fazer porque pode parar na cadeia outra vez.

Jordan- está com pena dela? E também já tenho para onde para se a polícia não me pegue - falei- está na hora dela perder 5 anos de sua vida assim como eu paguei , falei com ela exatamente a mesma coisa que fez comigo , porém antes disso irei fazer da sua vida um inferno para que ela fique surtada e com medo de tudo e de todos .

Cláudio- Então boa sorte com isso, porque algo me diz que isso não vai acabar bem - assim que você levantar eu me levantei junto com ele e foi nesse exato momento em que eu me virei E aí olhei mais uma vez e para minha surpresa os seus olhos estavam pousados sobre mim .

Meu coração falhou uma batida nesse exato momento porém, ela logo me deu as costas e entrou para dentro da faculdade fazendo com que eu pensasse que ela não havia me reconhecido.

Fiquei do lado de fora da faculdade esperando até que ela terminasse a prova, foram em questão de 3 horas até ela sair, a seguir até uma lanchonete Onde Ela sentou em uma das mesas bem fundo eu me sentei em uma mesa do outro lado da lanchonete e fiquei encarando ela quando novamente os seus olhos pousaram sobre mim, ela me olhou com um misto de confusão então voltou o olhar para o menu procurando por algo para pedir, foi nesse momento que eu tive a certeza absoluta de que ela não se lembrava de mim o que fez com meu ódio crescer ainda mais pois eu tinha avisado para que ela ia se arrepender de ter feito eu ir preso, eu avisei a ela e agora descubro que ela nem se lembrar de mim ela se lembra.

Peguei uma caixinha dos horrores que eu havia comprado para assustar Johnny e coloquei uma aranha extremamente venenosa dentro , paguei 100 libras para quê o dono da lanchonete entregasse para ela, e o que mais me deu raiva foi vê-la olhar aquilo como se não fosse nada e guardar em seu bolso, fechei minhas mãos em punhos com ódio que eu sentia em meu peito tentando manter a calma para que eu não fosse até ela e a colocasse sobre o meu ombro e arrastasse para longe dessa cidade para então cumprir com que eu havia prometido .

Foram em menos de 20 minutos e ela já havia terminado de comer então a Vi se despedir do dono da lanchonete e sair para as ruas, eu a seguir durante muito tempo até ela parar em uma loja para skates eu achei estranho uma menina daquele tamanho entrar numa loja desse jeito porém ela saiu com um skate pequeno em suas mãos e para minha surpresa é o jogou no chão e começou a andar em cima dele fazendo manobras como se estivesse acostumada a fazer isso. Assim que havia entrar na floricultura Eu voltei com o carro até a faculdade, fazia pelo menos quase meia hora que eu estava conversando com o diretor tentando descobrir quem ela era porém ele não quis dizer nada sobre ela dizendo que as diretrizes da escola impedir que ele dissesse ou revelasse algo sobre os alunos para desconhecidos então fiz o que qualquer um faria em meu lugar, assim que eu ia tirar o dinheiro para comprar o diretor alguém bate na porta fazendo com que ele suspirasse feliz , meus olhos se arregalaram quando eu vi ela entrar e tive que admitir que meu coração errou uma batida quando a ver sorrindo para o diretor que lhe entregou um papel dizendo que ela tinha passado na prova e que tinha ganhado uma bolsa para cursar paleontologia então enquanto ela falava com ele os meus olhos continuavam pousado sobre ela, ela ainda era menor perto de mim era como se eu fosse um gigante comparado ao tamanho dela, e sua voz tão doce quanto Mel melodiando todo o cômodo.

Porém quando ela saiu olhei para o diretor e comecei a falar com ele sobre a minha matrícula na faculdade, se ela iria fazer paleontologia eu iria fazer também pois assim eu poderia ficar ao seu lado e descobrir tudo sobre ela enquanto o meu plano girava nos bastidores.

Algumas horas depois eu já estava na faculdade quando a Vi chegar em cima do seu skate olhando para todos os lados como se não se importasse com quem estivesse em seu caminho e parecia que ela também não tinha medo de cair, assim que chegou no portão ela abraçou uma garota e juntas entraram para a faculdade, eu as segui até elas se despedirem e a loira entrar em uma sala diferente e ela seguiu para outro corredor.

Olhei para suas mãos que continuam o papel com o mapa da faculdade quando ela esbarrou em meu irmão que a segurou pela cintura impedindo que ela caísse no chão, quando vi essa cena os meus punhos se fecharam automaticamente querendo acabar com a raça de Johnny por tê-la ajudado .

Então eles se cumprimentaram como se já tivesse te conhecido Então ela entrou na sala ao lado, meu irmão me viu e negou com a cabeça ele seus olhos eu podia ver tristeza, porém nada daquilo importava para mim anunciar me vingar daquela que estava a um passo de distância de mim, entre na sala e sentei ao seu lado e ela parecia estar afoita com alguma coisa até que seus olhos novamente pousaram sobre mim, deixei transparecer a raiva em meus olhos porém ela desfilou como se não se importasse comigo e o meu ódio crescia ainda mais.

Eu Fiquei irritado durante quase toda a aula pelo fato do seu perfume adocicado está no meu nariz fazendo com que eu quisesse colocar o rosto em seu pescoço para sentir o perfume sobre sua pele.

Mas eu sei o que ela queria fazer e durante toda a aula eu tentei fazer com que ela me notasse para que se lembrasse do que havia feito para mim porém sem sucesso, entrei no banheiro e aí parei de perto, quando me viu dentro do banheiro junto com ela seus olhos se arregalaram em susto e pela primeira vez ela falou comigo. Fazendo contigo meu coração palpitasse ainda mais rápido , naquele exato momento eu tinha chance para arrastá-la desse lugar e levá-la comigo para bem longe de Winchester hoje ela não poderia escapar de mim e nem da minha ira, porém quando eu cheguei nessa conclusão ela deu as costas e saiu do banheiro me deixando ali sozinho.

Quando voltou as aulas eu olhei para aquele amigo que ela estava conversando e me dê um ótimo mortal por ela sorrir para ele, ela teve está correndo para fugir de mim e não está conversando como se nada houvesse acontecendo ao seu redor, quando acabou as aulas Eu segui pelas ruas já vazias então eu colocaria fim ao meu plano de pegar lá, porém ela outra vez se virou e me olhou nos olhos só que ela não deixava transparecer sentimento louco enquanto me olhava e outra vez seguir o seu caminho fazendo com que eu me sentisse como se eu não fosse nada diante de seus olhos, ela agia como se eu fosse uma praga perto dela e isso já estava começando a me irritar Então me aproximei para pegar lá quando desfiou o caminho entrou dentro de um mini mercado, me encostei do outro lado da rua e comecei a mexer no celular conversando com o Cláudio sendo tudo o que havia acontecido desde que ele havia ido embora, olhei para o mercadinho vendo que ela estava andando pelas prateleiras e comprando algumas coisas, assim que ela pagou eu a vi colocar as coisas na mochila e colocar o skate no chão.

Assim que saiu do minimercado ela subiu no skate e começou a ir mais rápido me impossibilitando de segui-la, ela então antes de virar a esquina me olhou mais uma vez desafiando a mim e com a raiva que eu estava sentindo dela acabei quebrando meu celular ao esmagá-lo entre os meus dedos , enquanto ela desaparecer da minha visão eu jurava que ela não iria fugir tão cedo de mim.

Jordan- fuja enquanto pode pequena, pois quando eu pegar você ninguém mais vai te achar .

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo