Mundo de ficçãoIniciar sessãoNeste volume, o pirata Ônix viverá muitas aventuras e precisará conquistar o respeito de uma habilidosa espadachim para sobreviver a inimigos, sem transformá-la numa. E ele se lembrará como os sonhos de uma criança podem mudar a realidade de um adulto. *** Este Volume I é composto por: Segredo (em 1 capítulo) Infância (em 3 capítulos) A negociação (em 1 capítulo) Gêmeas (em 1capítulo) Escolhas (completa em 3 capítulos) O inimigo do meu inimigo (em 1 capítulo) *** Todos os direitos reservados e protegidos pela lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. É proibida a reprodução total ou parcial, por quaisquer meios existentes ou que venham a ser criados no futuro, sem a autorização prévia, por escrito, do autor. * Contato com o autor: portalwillmor@gmail.com Nota: Cada capítulo é um episódio de uma aventura completa. A maioria em 1 capítulo, embora algumas possuam 3 capítulos, como indicado acima. Mas todas as 6 aventuras são com início meio e fim e todas sobre o Ônix, o pirata, sobre o qual há um livro contando uma grande aventura que será publicada em breve, ou já foi publicada, dependendo de quando está lendo isso aqui. Boas aventuras!
Ler maisLobo Protector.
Datos de Autora: Soy luna Moon escritora de los siguientes libros, para ellos solo pica mi perfil y encontraras mis libros completos.
Sueño de un beso del Lobo protector.
Inicio del sueño.
Que mansión mas grande, gracias por invitarme, me puse linda para ti, ¿Te gusta mi vestido rojo, me maquille para ti, mis labios tambien están rojos, ¿Te gustan mis tacones?, apuesto que sí, Caso seguido.
—Bésame —le implora la chica
—No puedo, mi naturaleza es peligrosa, aunque me quiero casar contigo —le dice la voz desconocida.
—Que me beses —le ruega
—No puedo, si te beso, me darán ganas de morderte, por que sabes que quiero hacerte mía, quiero que seas como yo.
—Te amo como eres, mi rey, guapo y millonario, pero me gustas, desde el primer dia que te vi cruzar esa puerta —le dice la chica.
—Yo te amo, por lo tanto, seré tu protector hasta el fin de mis días, me da miedo perder el control —le advierte.
—No importa, yo me caso contigo, aunque me transformes, estaré casada con el lobo millonario, dale muérdeme, será divertido, no puedes perder el control conmigo, si me amas, estas nervioso, lo veo en tu cara —le dice.
—Si, es que no sé qué hacer contigo —la agarra de la cintura.
—Te amo, bésame —responde la chica una vez más.
La alarma suena y ella lo escucha.
—¡Bésame antes de que ese ruido empiece a perturbarnos, nos interrumpa, bésame dale, bésame, no te alejes, no te alejes! —Exclama la chica.
El sueño se acorta y ella se sobresalta.
(Uma aventura pirata completa em 1 capítulo!) Interlúdio - Duelos - Aconteceu de eu ser uma criança e, de repente, perceber o fato de ter crescido. Eu tinha sido uma criança sonhadora, porém, e aconteceu de meus sonhos crescerem junto... Lembro-me bem da minha infância, seja como for. De vez em quando pensava no que eu seria quando crescer. Lembr
(Uma aventura pirata completa em 1 capítulo!) * Prelúdio - Terapia - Agora ninguém poderá dizer que eu não disse nada sobre minha loucura e sobre como a forma escolhida por mim, para mantê-la sob controle, é tão ilusória quanto funcional. Estou sentado diante de uma bela
Rola-Pança limpou a garganta para continuar seu relato sobre como impediu que Ônix Pedra-Negra fosse enforcado. Ou melhor: sobre como teve seu papel em tal fuga já que, encurralado pelos soldados sobre os barris encostados na mureta, abaixo de Ônix e do velho Raposa-Cinzenta, Rola-Pança teria se tornado apenas um nome a ser lembrado, não tivesse sido resgatado. Não tinha vergonha de admitir ter sido salvo enquanto salvava Ônix. Por isso, sorriu para aquela bela invasora, sentada à sua frente, e continuou seu relato. * Os três soldados vinham. Outros logo estariam soltos. Eu estava perdido. Desarmado e paralisado.
Rola-Pança parou sob o arco da entrada da sala. A surpresa não se devia ao fato de a mulher ainda estar lá e sim de estar, agora, ao alcance da luz. Em frente à sua enorme poltrona, havia uma cadeira bastante requintada até. A mulher estava sentada ali. Entre os dois assentos, havia uma mesa baixa de metal. Sobre a mesa estava a única lamparina acesa. A mulher estava de costas para Pança. O imenso homem se perguntou se isso seria um sinal de confiança nele ou se ela o provocava a atacá-la, para justificar matá-lo. Segurando sua caneca quente com ambas as mãos, Rola-Pança passou pela mulher e sorriu. Ela não retribuiu o sorriso. Olhava para ele com a frieza de uma assassina. Era linda. Cabelos negros como uma noite sem lua. A pele muito clara. Um ar de soberania e con
(Uma aventura pirata completa em 3 capítulos. Este e os dois seguintes!) Prelúdio - A Chave de fendas Amarela - Nunca sabemos do que somos realmente capazes até nos entregarmos a algo com todo nosso empenho e nenhuma hesitação. Era um dia de semana, não me lembro qual, no terceiro mês do ano de 2003 do calendário cristão. Acordei muito depois do meio-dia. Estava curtindo longas férias por ter pedido demiss&atil
(Uma aventura pirata completa em 1 capítulo!) Prelúdio - Crescer - É claro que coragem não é superar o medo e sim suportá-lo, literalmente, porque é preciso carregar o miserável, enquanto enfrentamos o desafio; geralmente conectado a ele. Noutras palavras: o medo pode desaparecer depois, ou não, ma
Último capítulo