Lívia
Corri ao encontro da Ania, e avisei que teríamos uma semana para preparar a Luna para fugir na noite da minha apresentação.
- Precisamos de uma distração, uma que todos parem para assistirem em um só lugar.
- Colocamos nossa dançarina favorita no meio do salão.- concluí Eliz
- Que tal a dança dos sete véus, aí trocamos as roupas da Eliz com a da Luna. E quem as levará embora?
- Vou pedir ao Leon e o Eron, são solteiros e ninguém vai desconfiar em cada um saindo com uma dançarina. Vou dar um jeito de convencer eles.-Olho pra ela com entusiasmo- Eu tenho o barulho perfeito pra distrair a troca das dançarinas.
-Huum?! Não!!
- Pela Luna por favor! Vai deixar uma fêmea ferida a mercê de um macho canalha?! Faço minha melhor cara de desesperada.
- Você quer que eu vá nessa apresentação? com o ogro lá?
- Primeiro, ele e um lobo! Mais, sim e isso, por favor, porfavorzinho Ania !! Eu imploro sem dignidade mesmo. -Só vou fazer isso pela Luna, você e uma amiga descarada!! Ela