Início / Romance / amor louco amor / Capítulo 45- sacrifício
Capítulo 45- sacrifício

A cidade está agitada, já é quase uma da madrugada, Adriana está à mesa conversando com uma das amigas de Amélia, a mais jovem do grupo, ela já está embriagada com as taças de vinho que a mulher lhe ofereceu e consequentemente acabou falando coisas além do que deveria.

ADRIANA: não me diga, eu não conhecia esse lado de Amélia Monteiro.

VALÉRIE: poiS é, meNina eLa não perDoa ninguém, tem que teR sanGue de barAta com essa muler... shhh não diga pra nInguém que eu faleI sobrE o planO dela, Ela preCisa eXpulsar aquelA meretrIz de noSso condOmínio. _desabafa sem saber que a mulher ao seu lado era na verdade a mãe da qual estava insultando.

ADRIANA: ah claro não se preocupe, agora eu vou me despedir do meu genro preciso ir pra casa. _diz se retirando da mesa indo até Ricardo se despedir.

Enquanto isso, Emily chega em casa com o vestido sujo pela areia, a maquiagem borrada e o cabelo frisado, está com o celular em mãos falando com seu amigo.

EMILY: eu estou bem, não precisa se preocupar. _di
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App