𝙳𝚊𝚒𝚔𝚊𝚗*
Era a primeira vez que acordava tão tarde depois de muito tempo. Senti meu corpo quase quebrado, enquanto me movia e olhava para o lado. Mallena não estava mais ali, apenas o seu cheiro impregnado na cama. Ousei me aproximar um pouco para sentir mais, fechei os olhos por um momento e aspirei aquele aroma. Era tão... Horrivelmente doce, como morangos. Eu engoli em seco.
- que p*rra. - senti meu membro um pouco rígido conforme respirava, isso era normal pela manhã. Mas naquela manhã em específico, eu parecia muito mais duro. Logo tratei de me pôr de pé, e tomar um banho longo.
Quando desci para o salão de jantar, tudo já estava posto. Prontamente tratei de sentar, olhei ao redor. Não havia um resquício sequer de Mallena, o que aquela fêmea estava apontando agora?
Peguei um belo pedaço de torrada e logo engoli.
Elaide se aproximou prontamente, e sentou na outra ponta da mesa. Seguida por Kyle, que sentou próximo de mim.
- bom dia amigos.
- bom dia alfa. - Elaide foi