Capítulo 27
Vittorio

Pego a porra de uma garrafa de whisky e viro no gargalo, sentindo o líquido descer pela minha garganta queimando.

— Você está cometendo a porra de um erro! — Alessandro fala pela terceira vez.

Olho para o meu irmão, a minha vontade era pegar a porra de uma arma e descarregar o pente inteiro nele. Nesse filho da puta que não para de me lembrar da merda que eu fiz.

Esse filho da puta desde que chegou aqui só sabe falar que eu estou errado ou viver dando a entender que toda essa merda
aut.ingridmarcela

Esse capítulo é especialmente para uma menina do grupo do Whats$App! Em especial, a Ana que bateu sozinha a meta de cometários para ter esse capítulo! Ana você é maravilhosa, eu amo ter você como minha leitora e amo o seu pequeno chefinho! Espero que você goste desse capítulo que eu preparei especialmente para você, minha diva. ( só postei esse capítulo hoje por ela, a regra de um capítulo por semana ainda continua, devido a correria do meu trabalho)

| 39
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Maria Das Graças GOi minha flor boa noite por favor libera mas capítulos
Mara Aparecida Andradepelo amor libera mais capítulos.
Maria Das Graças Gmas capítulos por favor
Maria Das Graças Gestá demorando muito pra liberar os capítulos está acontecendo algo com vc flor
Maria Das Graças Gesto ansiosa para lê
Maria Das Graças GOi Ingrid mulher por favor não demore muito
Maria Das Graças Gvo ora para Deus tivda muitas ideias maravilhosas para esse livro ve os de mas minha autora favorita
Maria Das Graças Gaí que demora jesus
Maria Das Graças Gdois capítulos por dia kkkkkkkk
Maria Das Graças GIngrid mulher libera mas capítulos por favor
Maria Das Graças Gbom Ingrid a sim o coração das suas fãs não aguenta mulher kkkk
Lara SantosEstou amando . parabéns escritora pelo esforço
Lara Santosespero que o próximo seja melhor ainda
Lara Santosmaravilhosa esse capítulo
Maria Das Graças Gpor favor não demore
Maria Das Graças Gainda na espera
Maria Das Graças Goi boa noite
Maria Das Graças GIngrid seja qual for o problema que você está passando lembra que Deus está sempre com você
Maria Das Graças Gamo muito os seus livros
Maria Das Graças Gesperando mas capítulos
Maria Das Graças GOi boa tarde
Maria Das Graças Gmulher aí o coração não aguenta que ansiedade
Maria Das Graças Gpor favor não demore muito
Maria Das Graças Gboa tarde minha querida autora esto ansiosa para lê mas um capítulo do livro seu maravilhoso
Maria Das Graças Ga já coração meu Deus
Maria Das Graças Gpor favor minha linda esta viciada nesse livro eu sonho com ele
Maria Das Graças GIngrid minha linda você vai liberar mas capítulos quando é por favor minha linda posta mas de um capítulos
Maria Das Graças Gestá a contecenda algo com você
Maria Das Graças Geu sonho com esse livro e com cada pençanage
Maria Das Graças GIngrid por favor não demore muito
Digitalize o código para ler no App