Início / Outro / Vingança imerecida / Capítulo 25. um novo plano
Capítulo 25. um novo plano

Nicol olhou para ele com surpresa, desviou seu olhar para onde via seus olhos descansando e notou a chaminé rolada para baixo.

- Você acha que ele mesmo foi lá embaixo? - perguntou ele, franzindo o sobrolho.

-Não creio, tenho certeza que ele desceu lá voluntariamente... Eu sabia que este castelo tinha muitas passagens secretas, encontrei algumas, mas não esta, e aquele garoto é muito esperto... Conheci pessoas três vezes mais velhas que não têm sua inteligência, ele é realmente um garotinho excepcional. Venha me ajudar a encontrar uma maneira de terminar de mover isto para passar", perguntou ele.

Quando Enzo se aproximou da chaminé, ela ficou ao seu lado, ele começou a movê-la, ficando surpreso o tempo todo. A chaminé parecia estar solta da parede, Enzo estava fazendo grandes esforços para movê-la.

-Ajude-me, mexa-se comigo", apesar do pedido dele, ela não se mexeu. Se você é preguiçoso, por favor, ajude-me!

-Se não, eu só acho que deve haver outro mecanismo, você acha que uma crianç
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App