Capítulo 977
Devido ao incidente com Daniel, ela estava completamente desorientada. Mal escapou e já estava sendo perseguida, uma coisa após a outra, fazendo-a esquecer completamente de Carina.

Agora que finalmente recuperou a consciência, ela se lembrou de Carina na exposição de joias. Como não ficar desesperada?

Foi ela quem levou Carina para lá e agora a deixou presa naquela armadilha perigosa.

E se Carina percebesse que ela sumiu e começasse a procurá-la? E se ela encontrasse pessoas más? O que fazer...

Carina já estava com a saúde mental abalada. Se algo mais acontecesse, ela poderia nunca mais levar uma vida normal.

Então ela realmente se tornaria uma criminosa.

- Carina? O que aconteceu com ela? - Gabriel sabia que não tinha relação com Caio e respirou aliviado.

- Eu... Eu a levei para a exposição de joias. Acabamos de sair e eu esqueci de levá-la junto. Precisamos voltar imediatamente para encontrá-la. Ela está emocionalmente instável e pode se meter em encrenca facilmente. - Disse Isabela.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App