- Isa, fique aqui e descanse bem, eu vou dar uma olhada. - Cláudio deu um tapinha no ombro dela e se dirigiu para fora. Ao chegar à porta, pareceu se lembrar de algo, parou e disse. - Caca, cuide da Fefe, não deixe ela se perder em pensamentos ruins.
- O quê? - Carina ainda estava tentando entender a situação quando, de repente, foi chamada por Cláudio. Demorou um pouco para se recuperar, e quando finalmente reagiu, ele já tinha ido, então ela apenas respondeu baixinho.
Era raro seu primo falar com ela, e ela nem tinha respondido direito...
Mas agora não era o momento de se preocupar com isso.
Ela se virou para olhar para Isabela, que estava sentada na beira da cama, distraída, mordeu o lábio, querendo dizer algo, mas hesitou.
Isabela levantou a cabeça abruptamente, encontrando o olhar de Carina.
Carina rapidamente desviou o olhar, esfregando as mãos:
- Fefe, você não disse que estava com fome? Que tal se eu comprar um pouco de macarrão para você comer primeiro?
Isabela olhou de relan