Mariana hesitou por um momento, sentindo uma crescente inquietação em seu coração. Ela observava atentamente Isabela, temendo que ela detectasse algum sinal.
- Por que eu te contaria alguma coisa?
Isabela, contudo, apenas lançou um olhar passageiro e sardônico a ela.
- Eu, simplesmente, me pergunto como alguém tão cruel e egoísta como você poderia doar um rim. É difícil de acreditar.
Dizendo isso, Isabela contornou Mariana, caminhando em direção à cozinha para preparar um copo de leite. Mariana, percebendo que Isabela estava alheia, rapidamente se interpôs no caminho dela, zombando:
- Está com ciúmes?
- Ciúmes de você? De uma mulher que destrói os relacionamentos dos outros? Ciúmes de uma pessoa sem coração? Sai da minha frente.
Mariana, cerrando os dentes, desafiou:
- Isabela, não se faça de tola. Você esteve com André na noite passada, você realmente acha que Gabi vai te deixar em paz? Nem em sonho! E mais, qualquer coisa que te pertença, eu vou tomar. E se eu não puder tomar, eu vou