43. ROMERO
Estou no trabalho quando recebi uma ligação da mamãe, avisando que o pai de Nataly passou mal e foi levado para o hospital, algo aconteceu para que eu volte a me aproximar da Nataly, ela quer me matar após a noite de ontem.

Aproveitei para ir para casa mais cedo, para dar tempo de levar Nataly para ver o pai, se é que ele pode ser chamado de pai. Pergunto-me se Nataly tem esse coração bondoso, a ponto de ir visitar quem lhe colocou nesse embaraço todo.

Mas acabei queimando a minha língua em relação ao seu coração quando a mesma diz que vai comigo para o hospital.

E quando estávamos no hospital, recebi um convite inusitado para sair.

— Alô? Quem fala? — Pergunto curioso.

— Alô, Romero, aqui é a Perla, vamos sair para jantar, naquele dia mal conversamos. — Perla fala manhosa.

— Estou trabalhando, qualquer coisa a gente marca. — Minto.

Ao falar isso, vejo Nataly observando-me e enfim podemos ir ver o velho pai dela, fico atento a toda aquela conversa, e ouvir Nataly perdoand
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App